Compre com confiança: Nós zelamos pela qualidade de tudo que vendemos. Sua satisfação ao receber um produto adquirido na Owla é o mais importante para nós. Esforçamo-nos para selecionar e vender produtos padronizados, construídos com materiais nobres, por pessoas altamente especializadas.
Em caso de defeito ou avaria: Inspecione seu produto imediatamente após o recebimento, e se houver algum problema com ele, entre em contato com nosso centro de atendimento ao consumidor em até três (3) dias após o recebimento, através do fone 54 3268-0628 ou também através do email [email protected].
Se você receber uma peça danificada, defeituosa ou incorreta, nós trabalharemos juntos para resolver tudo. Se a embalagem estiver violada, recuse o item no ato do recebimento.
*Vale lembrar que muitos dos nossos itens são obras de arte, e podem apresentar detalhes exclusivos provenientes dos materiais e dos processos de produção muitas vezes não usuais. Estes detalhes não são defeitos, mas sim pequenas características que tornam cada peça única.
Desistência ou devolução: Você pode mudar de ideia sobre sua compra, e nesse caso, o produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original ou em embalagem similar que ofereça as mesmas condições de segurança no transporte, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios ou materiais que estiverem inclusos.
Você será reembolsado com um decréscimo de 10% sobre o valor da compra referente à taxa de reestocagem do produto, e será responsável pelo valor de reenvio e taxas de entrega da mercadoria que deve acontecer em até 20 dias. Compras via cartão de crédito serão reembolsadas na mesma forma de parcelamento escolhida no ato da compra.
Para realizar uma devolução condicione a mercadoria de forma adequada, adquira o seguro para o transporte, e envie para:
Owla.
Para: Setor de Devoluções
Av. Pedro Grendene, 865
Bairro Volta Grande
Farroupilha – RS
CEP – 95180-000
